domingo, 31 de dezembro de 2023

2023

 

Encerro o ano de 2023 contemplando as valiosas amizades que conquistei, superando desafios significativos, aproveitando novas oportunidades e vivenciando tanto os altos quanto os baixos. Este ano foi marcado por autodescobertas profundas, onde ultrapassei meus limites e identifiquei minhas fraquezas e fortalezas.  Em 2023 floresci como uma mulher potente, repleta de sonhos, mas também reconheci minha fragilidade.                                                                                                                     
Vi que ainda há esperança, que mudança faz bem.  Descobri o quanto a distância  dói, machuca, dilacera, mas também nos faz refletir, sentir falta e unir as pessoas.  Aprendi que o perdão é necessário, que a individualidade é essencial e que o respeito deve sempre prevalecer.  Perdi a confiança e admiração por alguns. Aprendi a perdoar de verdade e a não dormir tendo uma duvida, aprendi a me valorizar.  Percebi que nem todos têm a capacidade de mudar, mas que é possível. Testemunhei transformações que antes pareciam impossíveis, revelando a dinâmica e a surpreendente natureza humana.    Continuo a jornada da maternidade com um coração protetor,  amando meus filhos mais que tudo. Percebi o quanto fui corajosa ao percorrer distâncias inimagináveis para garantir a felicidade deles e o quão longe irei para garantir que sejam felizes,    Ser mãe é a realização de um desejo profundo, e estou disposta a enfrentar o impossível pelos sorrisos dos meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário